Essence Velvet Matte XXXL longlasting lipgloss - Review

sábado, maio 07, 2016
Hey guys! Hoje trago-vos mais uma review e desta vez é de um produto que recebi recentemente e como já testei algumas vezes decidi dar-vos a minha opinião acerca deste mesmo. Como já puderam reparar trata-se de um batom liquido semi-matte. Começando pelo packaging, é visivelmente bom e o aplicador de batom é suave e moldável, particularmente não é o meu tipo de aplicador preferido. A aplicação do batom é bastante fácil e suave, assim que aplicamos o batom não fica logo matte, só passando algum tempo é que começa a secar um pouco, mas não fica completamente matte. O melhor do batom é o cheiro maravilhoso que ele tem, é um cheiro super doce, uma mistura de chocolate com caramelo e o melhor é que também sabe! Está disponivel em várias cores, eu particularmente adoro esta mas quero experimentar mais! Não é o melhor batom liquido matte que já experimentei mas a relação qualidade-preço é bastante boa, pois ele só custa 2,70€. Se já experimentaram ou estão curiosas por experimentar digam-me nos comentários! Um grande beijinho!
With love,
Inês 





3 comentários:

  1. A cor é muito gira. Nunca experimentei batons (lipgloss) da essence. Aliás, ando agora à procura "daquele" batom, então, vou experimentando alguns, mas parece que nunca gosto de ver cor nenhuma em mim! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário!
      Eu já experimentei alguns e só assim é que sei as cores que gosto de me ver e as que não gosto tanto. Não te preocupes, vai experimentando várias cores e vais ver que mais tarde ou mais cedo encontrarás aquela cor que procuras! Afinal, só se aprende com a experiência não é verdade?
      Um grande beijinho,
      Inês ♡

      Eliminar
  2. Adoro a cor !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.