Makeup Brushes - Ebay

sexta-feira, maio 13, 2016
Olá meninas! Venho-vos hoje mostrar esta encomenda de pincéis de maquilhagem que fiz recentemente no eBay. A maior parte dos pincéis de maquilhagem que tenho são do eBay e até agora tenho adorado todos! Estes pincéis são uma imitação da Real Techniques e são super lindos e suaves! Têm várias cores à escolha, eu escolhi na cor rose gold e estou completamente in love. Ainda não os experimentei mas assim que experimentar farei uma review para vocês! Beijinhos!
With love,
Inês 










12 comentários:

  1. São muito giros ;)
    Eu costumo comprar os meus no Aliexpress e tenho gostado muito!
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário!
      Sim, o aliexpress também é um excelente site para comprar este tipo de coisas pelo que já ouvi falar. Beijinhos!

      Eliminar
  2. São tão lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,
    Adorei os pinceis, sera que me podias dar o link para os poder comprar? Quanto tempo demoraram a chegar

    Muito obrigada e beijinhos,
    Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Claro que sim! Os pincéis demoraram por volta de 3/4 semanas a chegar, mas isso também varia, não demora sempre o mesmo. Aqui está o link: http://www.ebay.com/itm/371589184694?_trksid=p2057872.m2749.l2649&var=640603735737&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
      Se precisares de saber mais alguma coisa não hesites em perguntar! Um beijinho! :)

      Eliminar
  4. São mesmo lindos!!Só comecei a apostar em pincéis recentemente, mas dão um jeitão!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis são mesmo lindíssimos! Óptima compra.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Só mais recentemente é que comecei a apostar em pincéis. E não é que são super úteis. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.