Recebidos EBAY ♡

sábado, novembro 14, 2015
Olá pessoal ! Quero partilhar com vocês duas coisinhas que encomendei do ebay e que estou a adorar! Vou também dar-vos a minha review acerca dos produtos e se quiserem saber mais (preços, etc.) ou se quiserem o link dos produtos deixem um comentário a avisar-me 

1ª - Capa espelhada com diamantes para iphone 5s 

É super linda e vem em ótimo estado! O material da capa é silicone, nas extremidades de cima e de baixo tem uns brilhantes/diamantes de vários tamanhos e o "corpo" da capa é um material dourado espelhado, o que dá imenso jeito quando te queres ver ao espelho! Já estou a usá-la no meu telemóvel mas ainda não vos sei dizer se é de boa qualidade ou não, mas só pelo aspeto e pelo preço já vale super a pena! 

2ª - Lip Gloss Long Lasting nº33 

Já usei e amei, tem uma cor linda (vermelho bem escuro) e uma duração incrível, estes lip gloss são conhecidos por ficarem matte após aplicação nos lábios, e eles realmente ficam! Após mais ou menos 5 segundos de aplicarem nos lábios fica automaticamente matte e dá um efeito mais volumoso aos vossos lábios. Outro aspeto bom deste lip gloss é que vocês podem comer, beber, tocar ... e ele não sai nem mancha! Não é incrível ? 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.